Shows Especiais

Jazz Society oferece programas exclusivos desenvolvidos para atender diferentes públicos e oportunidades específicas de apresentação em eventos corporativos, festivos, culturais e em bares e casas noturnas. Conheça a seguir.

 

TRIBUTOS A ÍCONES DO JAZZ E SEUS COMPOSITORES:

Billie Holiday Tribute- Show em homenagem à cantora norte-americana considerada um ícone do jazz nos anos 30 e 40, apresentando seus temas mais conhecidos que marcaram época. Participantes: Zeca Araujo (baixo acústico), Billy Ponzio (bateria), Ari Giorgi (piano), Hector Costita (sax) e vocal de Djane Borba.

Tributo a Cole Porter e Gershwin- Show apresentando as conhecidas composições desses autores mais preferidas pelos músicos de jazz. Participantes: Zeca Araujo (baixo acústico), Billy Ponzio (bateria), Ari Giorgi (piano), Hector Costita (sax), Ricardo Baldacci (guitar e vocal).

_______________________________________________________

PALESTRA CONCERTO:

Recomendado para eventos de empresas como parte de programas de seminário e treinamento. A palestra, com música ao vivo, mostra a aplicação dos princípios do jazz nas empresas e os benefícios que isso pode proporcionar no ambiente corporativo e na criatividade.

Participantes: Zeca Araujo (baixo acústico), Billy Ponzio (bateria), Ari Giorgi (piano), Hector Costita (clarinete), Adriano (guitar), André Busic (trumpete), Willy (trombone).

_______________________________________________________

SHOW "UMA NOITE EM NEW ORLEANS":

Recomendado para eventos sociais e eventos festivos em clubes, este programa transporta o público para a época áurea do nascimento do jazz. Em formato de uma banda de jazz tradicional no estilo New Orleans, JAZZ SOCIETY apresenta um show alegre com os temas de sucesso Louis Armstrong, Jelly Roll Morton e tantos outros.

Além da música o evento pode ser todo ambientado como um night-club dos anos 30 com bebidas e a culinária “creole” típicas de New Orleans. Dispomos de equipe para a organização deste evento.

Participantes: Zeca Araujo (baixo acústico), Billy Ponzio (bateria), Ari Giorgi (piano), Tito Martino (clarinete), Adriano de Carvalho (guitar), André Busic (trumpete e vocal), Willy (trombone).